10% OFF NO PIX
Olá visitante!
Entre ou Cadastre-se
00

Políticas de Entrega

Condições Gerais:

No processo de compra, será informado um prazo estimado de entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta a região do destinatário, os produtos selecionados, as quantidades e a disponibilidade de estoque.

O custo de frete de uma entrega varia conforme o peso do produto, a dimensão e a distância do local onde ele está armazenado até o CEP que o Cliente indicou para entregá-lo. Isso pode interferir na disponibilidade de alguns produtos, que podem estar disponíveis para determinados CEP´s de entrega e para outros não.

Em casos de produtos anunciados com “Frete Grátis” em banners promocionais do site, é preciso confirmar se essa condição está disponível para o CEP indicado antes de fechar a compra. Para isso, basta digitar o CEP de entrega no campo indicado para o cálculo de frete na página do produto.

O prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação de pagamento do pedido em dias úteis, ou seja, não são incluídos, sábados, domingos e feriados.

A entrega será feita através de transportadoras ou correios previamente contratadas pela UZ Utilidades. No momento da compra, o Cliente poderá escolher a transportadora de acordo com as opções oferecidas no site. As entregas são realizadas em horário comercial das 08h00min às 18h00 min de segunda-feira a sexta-feira.

O serviço de entrega não tem prazo de entrega garantido, o prazo é ESTIMADO, ou seja, os prazos mencionados no site são apenas para estimar período de entrega, podendo ser entregue antes ou depois.

1. Compromisso das transportadoras na ausência do destinatário

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

  • realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
  • abrir a embalagem do produto;
  • realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
  • entrar no domicílio;
  • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • realizar instalação ou manutenção de produtos;

Havendo necessidade o Cliente poderá entrar em contato pela Central de Ajuda da UZ Utilidades, pelos seguintes canais de atendimento: pelo e-mail: sac.ecommerce@grupok1.com.br ou pelo WhatsApp: (51) 996442841

UZ Utilidades e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.