Navegue pelas páginas
Condições Gerais:
A troca do produto será realizada quando ocorrer divergência quanto ao pedido efetuado e o produto recebido, nas seguintes hipóteses:
Ocorrendo manifestação pela troca do produto por motivo diverso das hipóteses acima elencadas, a UZ Utilidades reserva-se ao direito de avaliar e sendo o caso ainda assim possibilitar a efetivação da troca do produto.
Constatada as divergências acima referidas, deve o Cliente recusar a mercadoria no ato da entrega e justificar a devolução no verso da Nota Fiscal.
Caso o Cliente não tenha realizado a recusa no ato da entrega da mercadoria, o interesse pela troca do produto nas hipóteses acima referidas deve ser informado pela Central de Ajuda da UZ Utilidades pelos seguintes canais de atendimento: pelo e-mail: sac.ecommerce@grupok1.com.br ou pelo WhatsApp: (51) 996442841, em até 72 horas após o recebimento do produto, sendo necessário o Cliente informar o número do pedido, a nota fiscal e o número do CPF do titular que efetivou a compra.
Se o produto escolhido pelo Cliente não estiver disponível para entrega, o Cliente poderá aguardar a entrada do mesmo em estoque, sendo esta possibilidade informada à Central de Ajuda da UZ Utilidades através dos canais de atendimentos acima referidos.
Para o caso de análise contrária à troca, a Central de Ajuda da UZ Utilidades entrará em contato para orientar o procedimento.
Itens de reprovação:
UZ Utilidades e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.